Do Facebook e Instagram
Idosa é socorrida em estado grave após ser atropelada em avenida do Campolim
A senhora que foi atingida pode até não estar certa, porém, naquele local específico era para haver uma faixa viva, já que há vários comércios por perto, incluindo ponto de ônibus. É perigoso até para nós, que trabalhamos ali perto, atravessar a avenida, pois o fluxo de veículos é intenso durante todo o dia e as faixas de pedestres são extremamente distantes uma da outra. Isso precisa ser revisto. Sem contar a velocidade com que os carros descem a Carlos Comitre, alguns motoristas devem achar que estão no autódromo de Interlagos!
GABRIEL LUIZ
Eu acho que a culpa não é da autoescola, e sim do condutor ou da condutora. Vejo muita falta de respeito e empatia por parte de muitos motoristas de carros e motos também. Não respeitam a faixa viva, avançam o sinal vermelho, estacionam sobre a faixa ou em local proibido, e muitos nem sequer usam a seta. Não quero generalizar, existem algumas exceções, sim.
ADEMAR NUNES
Homem morre depois de ar a mão na barriga de grávida
Falta Deus no coração desse senhor... Estão tirando vidas por besteiras, por coisas tolas. Senhor, tenha misericórdia de todos nós e nos proteja. Muito triste.
MARILDA FERREIRA
Morador de Sorocaba é preso por tráfico de drogas em Itu
Se existe a oferta, é porque existe o consumidor... São pessoas que se sentem tão mal consigo mesmas que, para se aceitarem, ou até mesmo para se divertirem, não conseguem estar sóbrias. Precisam entorpecer seus cérebros...
RUBENS ALMEIDA
‘Políticas públicas não dão conta’, diz professor
Parabéns aos servidores da Educação, que carregam nas costas esse trabalho tão importante. Infelizmente, ainda pouco reconhecido por parte da sociedade, que, em vez de lutar junto, prefere apontar e julgar. Só quem está no chão da escola entende a verdadeira realidade.
FERNANDA KACZYNSKI