Crime
Mulher é encontrada ferida em pista de caminhada do Campolim
Suspeita é de que ela tenha sido vítima de violência sexual

Uma mulher, que segundo as primeiras informações teria 35 anos, foi encontrada ferida, na manhã desta sexta-feira (23), na pista de caminhada do Parque Carlos Alberto de Souza, no bairro Campolim. A Polícia Civil investiga se ela foi vítima de violência sexual. A ocorrência foi registrada por volta das 11h30. Ninguém foi preso até a publicação da reportagem.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia saído de uma casa noturna na noite anterior, também localizada na região do Campolim. Já na manhã desta sexta-feira, uma pessoa que fazia caminhada pelo local viu a mulher caída e chamou os policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A vítima estava nua, caída no chão, com ferimentos pelo corpo. Próximo ao local, foi encontrada uma bolsa, que estava vazia.
A mulher recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba, onde permanece internada. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a perícia.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) informou que todas as circunstâncias do ocorrido são investigadas pela DDM de Sorocaba. Mais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência.